sábado, 19 de abril de 2008

A Mulezinha dos Funcionários



No movimentado recinto de Volta Redonda existe um restaurante...nao é muito bom...,mas é comível.
E lá trabalha uma senhora, nem um pouco tchutchuca, "a mulezinha dos funcionários" ( vide foto ao lado)...

Nome: Mulezinha dos Funcionários da Silva.
Idade: Nem o carbono-14 descobriu.
Funcão: Controla a Quantidade de Bifes por prato.
Escolaridade: Analfabeta formada em Direito pela Estácio ( março de 2006 até junho de 2006);
História: Diz a lenda, que em 150 A.C, no pico de sua juventude, uma mulé estranha, com aparência de grilo e em forma de mapa do Chile...conhecida carinhosamente pelos seus fãs como "a mulezinha dos funcionarios" (a chamaremos simplesmente de "a mulezinha" por comodidade) se apaixonou perdidamente, e carambitamente por um bife. Ela, com toda sua falta de beleza, com todo seu índice de "buniteza" negativa e seus cabelinhos loiros no suvaco, se viu atraida por um rico bife mal passado.
Mal sabia a mulezinha, que o bife era casado com uma coxinha de galinha assada super gostosa, criada em abatedouro.Devido a isso, seu amor entao pelo bife não era correspondido e a mulezinha entao sofreu. Sentou num cantinho, ligou uma musica do Nx-Emo, pegou uma chapinha passou no cabelinho do suvaco e chorou... chorou... chorou.
A mulezinha entao, passou por alguns processos de transformacao: Fez leilão de calcinhas ( a preta virou até banda), fez bunda-lelê, colocou fertilizante no suvaco (para seus pelinhos crescerem fortes e saudáveis), quando entao resolveu se mudar para Volta Redonda e se ingressar na área de controladora de alimentacao.
Milênios depois, a mulezinha descobriu que o amado bife estava sendo traido. A esposa dele, a coxinha, tinha uma relacao aberta e lésbica com uma asinha de frango crua. O bife descobriu, e entao resolveu pular do viaduto e ser passado por um caminhão.A partir desse dia o bife deixou de ser mal passado e se tornou assim, um bife bem passado (pelo caminhão).
Mulezinha hoje: Hoje, a mulezinha continua em formato de fio e com ausência de ponto bonito. Ela controla de forma ágil e eficiente os bifes por prato.
Cada ser humano tem direito a 1 bife de área igual e/ou inferior a 12cm².
Cada ser nao humano tem direito a Pi ( 3,141592654) bifes.
Apenas estudantes de Direito da Estácio têm direitos a 2 bifes ( a mulezinha é má mas tem coração.. é minina de Deus);
Caso voce pegue um pequeno bife a mais, ela voa no seu prato, assalta o bife extra, dá um mortal pra trás e joga no bandejao.
Caso voce pegue um bife grande a mais, ela te ataca com foice e faca de pão (com restos de manteiga...eca)
Teoricamente, se voce pegar 3 bifes ou mais, a mulezinha usa toda sua energia bífica para te transformar em algo estranho.

3 comentários:

Hamster Dahm disse...

ae augustera!
é o max e jah to add aki, hehe..

abraço rapá!

Anônimo disse...

vixii... ela nao eh realemnte tchutchuca como vc diz?
huauhuhauhahu
que dó

Anônimo disse...

Olha o braço de judah q a dona acendeu!! Num sabia q a mulé dos funcionários era da babilônia.

Fogo na babilônia!!!