quinta-feira, 14 de agosto de 2008

O ***

Era uma vez um rapaz estranho...estranho demais...muito estranho. Seu andar marotamente desengonçado, com leves caidinhas pra direita, contempla uma imagem carambítica de um ser feio, com fortes tendências a anti-tchutchuquismo.O chamaremos de ***, simplesmente por falta de criatividade e fogo na bunda.

O *** é um menino que caminha intermitentemente, lentamente, mongolmente , dança do quadradomente, entre outras mentes (incluindo semente semente semente semente, se não mente fale a verdade de que arvore voce nasceu) e que pretende dominar o mundo de sainha e fazendo a dança do Lambo-Lambo.

Um putinho por definição, sabemos que o *** não é a fusão de um gremilin com o smigou do senhor dos anéis, mas nem por isso o torna isento da feiura.

Nitidamente mal programado, possui um looooongo tempo de retardo. Basta gritar “ o *** chega aeee” e esperar Pi minutos, que ele te atende.
O *** eh aquele ser enigmático, sarcastico, perambulante, sedutor, proparoxítono, que habita a UFF.

Sua barriguinha sex-sensual de chopp, seu cabelo estilo "lenon tchutchuco" transparece esse ser maroto e forte feito um grilo.

Observações Finais:
- *** não eh senha de Orkut;
- *** não são sinais de vezes da planilha do Excel enfileirados;
- *** é um ser humano meio esquisito.

2 comentários:

Anônimo disse...

BRUNO is this you?? :P hahah..anyways hope im not commenting the wrong one..and so im trying to read your post and let me tell you that even though i dont exactly understand your language i can tell that you are talking about a strange (estranho) person or something like that hehe...some kind of human being and sounds interesting wish i understood more of your words... =)

Anônimo disse...

Um...
Ótima a idéia de vocês...
Conseguiram me fazer dar boas risadas aqui.
Um... Bruno tu tem talento em...
Já falei escreve um livro...
Eu compraria
Hehe ...
Beijão