domingo, 24 de agosto de 2008

Quem sou eu: Maneraço



A origem etimológica da palavra Maneraço é milenar e ensinada hoje em todas as escolas de ensino superior. Maneraço é entendido como “aquele que é foda”, “ extremamente casável”. Por definição, Maneraço é a volta antecipada daqueles que ainda não foram”. Pra resumir, era o que vc gostaria de ser, mas como não pode, se orgulha em conhecer (ui) .
Maneraço nasceu num ninho de coalas feios, magros e com anomalias de anti-tchutchuquismo. Ele, o único tchutchuco e muso daquela Coalada(coletivo de coala) recebeu aos 3 segundos e meio de vida após o nascimento, o tìtulo de Garoto Coala, na regiião abissal do “norte da Austrália do Norte”( saiba onde se localiza em anexo 1).
Logo após o titulo, e depois de algumas dezenas de pedidos de casamentos, Maneraço resolve realizar estudos na área de “ tchutchucabilidade aplicada à beleza coala no vácuo”, onde uma escala de 0(zero) a 10( dez)foi criada e representava o nível de beleza( nessa categoria, Maneraço era nível 11 e suzaninha era um level qualquer negativo)
Aos 5 anos e Pi meses de vida, maneraço postulou “ Não cague. Jogue Tibia”, um grande livro de 7 parágrafos (incluindo o prefácio).


TO BE CONTINUED...


Anexo 1: Norte da Austrália do Norte: Região Litorânea estendida logaritmicamente entre as regiões do sudeste do maranhão e centro-oeste do sul da Malásia. Contempla um período rugoso, seguido de um arenoso , 2 chuvosos e 7 carambitosos (faixa de erro de 1 carambitoso para mais ou para menos).No inverno , devido á força da gravidade, o norte vira sul e o sul vira norte. No Verão,Coalas Fêmeas de Programa dão desconto de 10 % para os cangurus mais assíduos e tatus bolinhas saem de seus respectivas buraquinhos a procura de alimentos Diet.

2 comentários:

Anônimo disse...

UI MESMO!
haihiuha

"E ainda por cima, engenheiro!"
;**


P.S.: o anexo é muuiiitooo bom!! ;p

jessica esposti disse...

haha!!!
olha o q eu axei!!!!
bjuls