sexta-feira, 21 de março de 2008

Coala: Quem Somos Nós 2


O Coala (Phascolarctos cinereus) é um mamífero marsupial oriundo da Austrália que normalmente vive em eucaliptos de onde retira seu alimento. Coalas são considerados "cute" por Patties, emos e outras sub-raças.
Os coalas são geralmente sedentários e passam 14 horas por dia dormindo, no entanto por alguma razão ainda desconhecia pelos Indies e outros pseudo-gênios, alguns coalas resolvem largar a família e a promessa de um emprego público na bela Austrália (4º maior IDH do mundo) pra tentar a sorte na Escola de Engenharia de Volta Redonda (EEIMVR), vulgo UFF. Ao migrar pra Volta Redonda o coala geralmente leva apenas o dinheiro da passagem, um par de tênis velhos, e uma caixa de preservativos (desconhecendo a estatística de que a média anual de relações sexuais de um coala engenheirando é 0,3). Desde o início dos anos 90, matemáticos de todo mundo tentam sem sucesso resolver a equação diferencial parcial q descreve o fluxo migratório dos coalas engenheiros.
Não é difícil reconhecer um coala quando você vê um. Geralmente eles tem um "Fashion taste" bastante refinado usando camisas largas e bigodinhos ralos, ou camisas sem manga dando ênfase a ausência de músculos, dentre outros looks bastante atípicos. A expectativa de vida de um coala engenheirando tende ao infinito visto que nunca foi constatada nenhuma morte de um coala estudante de engenharia desde o início dos tempos. A teoria mais aceita ( embora contestada por grandes expoentes do pensamento humano como Weber, Schopenhauer, Gottfried Wilheim Leibnitz, Sir Isaaaaaaaack Newton, e seguidores da crença de que o Plano Marshall reergueu o Japão no pós guerra) é a de que por estudar engenharia, qualquer ser automaticamente esgota toda a sua carga de má sorte e portanto está isento do azar máximo de morrer.
Coalas são guerreiros, coalas são praieiros, coalas são em sua maioria solteiros... Nós somos os coalas!

4 comentários:

Unknown disse...

Coalas, uni-vos!

Estaria a média de relações sexuais dos coalas tão alta assim?

Banda D'HanKs disse...

Jesus.

Ramon disse...

Eis a questão, o q levaria o coala a sair de uma vida estável para se aventurar, em um surto d loucura, numa engenharia??

Anônimo disse...

opa! pow, por acaso também sou um coala! (e, como todos, um estudante sofredor...) òó
sou o koalacolorido... uni-vos! (ou nao?)

?