sábado, 22 de março de 2008

Coala: Quem somos nós 3

Características: Coalas são mamíferos marsupiais que migraram de diversas cidades da região sudeste para Volta Redonda RJ. Sua principal meta é: Após 5 anos de sofrimento obter um registro no CREA-RJ sob titulação Engenheiro(a).
Costumam andar em bandos e viver em repúblicas espalhadas pela área metropolitana da próspera cidade do Aço, também conhecida sob título "Cidade dos ônibus amarelos" assim instituido por um Coala um tanto quanto chato³ conhecido pelo pseudônimo 'Gustavo viado'.
Coalas costumam carambitar (observe o uso de carambitar como verbo de ação) , ou seja, atuar de maneira sem noção, um tanto quanto original diria! Criando assim seu próprio eixo na dimensão espaço x tempo, assim tornando-se R5, " espaço(x,y,z) x tempo x coala "
Alimentação: A alimentação coala é variada, de modo geral Onívora. Pode-se encontrar coalas comendo em diversos locais. Funcionários, Góspel, Jaburú, Mata-fome, Canário, Rock-dog e em último caso, último mesmo cantina da Uff. OBS: nas reuniões do desafio sebrae o lanche coala consite em palate + pão + manteiga.
Predadores: A existência de predadores é mais forte no interior do perimetro da EEIM-VR, vulgo Uff. Curiosamente os predadores ja foram coala um dia (será??) . Hoje possuem, em maioria, titulação de "Doutor em alguma coisa um tanto complexa de ser compreendida".
Grandes teoremas e estudos: É de se observar que todos coalas são grandes mestres da Engenharia. Dado o aumento na concentração de alcool no sangue, surge um grande potencial criativo carabitamente falando. Maioria dos teoremas coalas são fruto do abuso dos derivados da cana de açucar. Ps - creio que num futuro próximo teremos tópicos acerca de todos os teoremas coalas!!!
Viva a nação coala!!

2 comentários:

Anônimo disse...

o segredo do R5 finalmente revelado!


hahaha

Anônimo disse...

vão todos ao #@$#$%$#%¨@$#.
a cidade dos ônibus amarelos continua firme.

forte abraço a todos os coalas afeminados deste blog
todos.