domingo, 30 de março de 2008

O Advérbio de Modo e a Caixa de Supermercado

Esta é uma história utópica.



Era uma vez um menino feio e complexado( saiba um pouco mais sobre ele no anexo 1) um tanto quanto estranho. Ele era tão estranho, mas tao estranho que não havia grau de estranheza para classifica-lo, todavia, simplesmente o chamamos de "o Estranho".
O adverbio de modo( ops... o Estranho), entao, resolve ser muso, paquito, putão e tchutchuco. Veste uma bermudinha GG da Taco sem cueca, veste uma camisa do VR-folia Chiclete com Banana (comprada num posto de gasolina por 2 reais), lambe o cabelo com gel de R$1,49 fazendo um topete duro/seco e resolve ir comprar o contini mais barato no floresta.
Sem mesmo ter tomado um gole, de relance avista algo... que nao era simplesmente algo...era tambem alguma coisa (ou everything ) tão estranho quanto o referido rapaz sequelado... Ele avista a famosa caixa de supermercado.
Foi paixao a primeira vista. Ao pagar, o Estranho se deslumbra por aquela imagem fina, magra e em forma de fio desencapado. Imerso numa falta de visão, ele entao, convida a caixa do supermercado (vide classificacao e caracteristica da mesma em anexo 2) para ir dançar um forró, tomar café expresso e assistir Chaves.
O efeito na caixa foi o mesmo...sentiu-se cobiçada. Lambeu entao os beiços tchutchucamente, deu um sorriso mostrando uma cárie preta bem nos dentes da frente e deu uma piscadinha sedutora para o mencionado contini que ali estava.
O Estranho, entao, consumido pelo mesmo problema que ataca nossa regiao nordeste( estar na seca), sentiu-se cobiçado e amado como nunca havia antes. Sem perda de tempo, ele entao, se esquivou para a direita, deu um adulgue e um fatality num velho gordo que tava na fila, atirou-se sobre aquela criatura horrenda e com grande agilidade deixou seu msn, o telefone, o email da yahoo, da hotmail e da gmail , a fórmula de Bhaskara, o CPF da vovó e finalmente um pedaço de seu bigodinho ralo no colo da caixa monstruosa.
A partir dessa cena grotesca, as duas criaturas desprovidas de beleza externa, se juntaram. Ela tinha forma de fio. Ele tinha forma de Pigmeu.
E num belo dia de sol forte, se acasalaram. 9 meses depois nasceu um lindo allien.


Anexo 1: o menino Estranho eh, carambitamente falando, extremamente estranho. É dono de uma cara de javali e tem aspectos de pigmeu. Ele tipo assim, é bastante Estranho. Gosta muito de coçar, assistir Rebeldes e ser Estranho ( nao necessariamente nessa ordem).


Anexo 2: A caixa de supermercado eh uma criatura cavernosa, medonha e com ausencia de ponto bonito. Menina magra e seca, de olho esbugalhado e torto e com uma linda aparencia de dedo do meio. Tem 28 anos, é encalhada, e se reproduz assexuadamente (nao necessariamente no vacuo).

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que romance comovente !! Não consigo conter as lágrimas... ;( ... Esse lindo romance pode até substituir o velho TITANIC de tão lindo !!! O meeu amigo Bruno Carlos tá melhor qe Shakespeare !! hehe :) huahuahuahuhauhauhuahuhahua

Anônimo disse...

Demaaais essa linda história!!
Precisamos de mais historinhas assim !!
Vlw !!

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência.....ou não!