sábado, 22 de março de 2008

A vida é um tatu


"A vida é um tatu. Viver é se esconder"...

Mais dificil que a cura da Aids ser encontrada pelo Bin laden sem barba, de calcinha e ainda com cabelinho chapinha estilo EMO, seria entao a interpretação desse pensamento magnifico, digno de quem é "maneraço".
Depois de varias especulações, com auxilio de conhecimentos ximitianos e com relatorios enviados pelo AA no fim do ano passado, fez-se necessário a criacao de 3 topicos, que carambitamente falando, faz todo sentido e merecem destaque:


TOPICO 1:
Tempo médio necessário para:
* Ver que eu sou eu e nao sou outra pessoa: 1 segundo e meio;
* Me achar um cara manero : 1 conversa;
* Me achar inteligente pra cacete: 3 conversas;
* Me achar uma pessoa estritamente confiavel: 5 conversas;
* Me achar insuportavel : tempo indeterminado.
* Ver que eu nao sou eu, e sim outra pessoa: 3 segundos e meio (se vc estiver acordando), 2 segundos ( em situacao normal), tempo indeterminado( se vc estiver bebado);

TOPICO 2
Condições suficientes para vc NAO me ADD no orkut e/ou msn:
* Ser marrento(a), de comportamento estranho, racista, com cara de tatu, fdp, pupu de calcinha, Nerd que naum se diverte e/ou paty fresca (Há exceção, vide anexo 1);
* Ser uma pessoa que irá me deixar uns scraps, porem na rua nao irá nem sequer dizer um "koé";
* Quiser TC sobre Tibia (saiba o que é no anexo 2);
* Quiser ADD simplesmente pra completar 1000 amigos e colocar foto de "lotado" no perfil;
* Está criando orkut agora e está doido pra chegar nos 100 amigos logo;
* Quiser me perguntar se engenharia tem calculo;
--> Se vc se enquadra em um dos itens acima citado, por favor nao ADD.

TOPICO 3
4 ultimos acontecimentos de minha vida:
* ganhei uma olimpiada de ingles na microcamp;
* Criei a "Carambitinha", que está sendo reproduzida em todos os lares e ambientes desde os mais familiares até os mais cabalisticos de BM / VR;
* Conheci uma garota carambitamente ridicula que se enquadra em todos os itens acima citados e mais alguns;
* Comi paçoca no sábado de aleluia;

Anexo 1: Será isenta do item acima as paty's de Adm da UFF, inclusive a loirinha amiga do menino( lógico).
Anexo 2: Tibia é um jogo idiota, mongol, da tecnologia atari, inventado pelo pai de "da vince", e que é hoje jogado por pessoas desnutridas movidas a miojo e que adoram perguntar se engenharia tem calculo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas engenharia tem calculo?

Anônimo disse...

Eu concordo plenamente c vc em tds os aspectos, principalmente quanto ao Tibia, odeio qnd eu entro p falar c alguém no msn e essa pessoa ñ responde ou pior, responde c má vontade pq tá no tibia ou ragnarok (acho q vc sabe d quem's estou falando).
PS: Não concordo quanto ao anexo 1.